Letras de Emicida | BUMBABlog

Artistas

Letras de Emicida

Ela Diz
Eu Gosto Dela
Inácio Da Catingueira
Libre Letra
Ibeyi - Libre Letra
5 Moleque Tipo Nóiz Letra
8 Letra
9 Círculos Letra
1989 Letra
A Cada Vento Letra
Ainda Ontem Letra
Projota - Ainda Ontem Letra
Alma Gêmea Letra
Amarelo Letra
Pabllo Vittar - Amarelo Letra
Amoras Letra
A Rua é Nóiz Ii Letra
Avua Besouro Letra
Avuá Letra
Baiana Letra
Caetano Veloso - Baiana Letra
Bang! Letra
Beira De Piscina Letra
Xenia - Beira De Piscina Letra
Boa Esperança Letra
Bonjour Letra
Cacariacô Letra
Canção Para Meus Amigos Mortos Letra
Paola - Canção Para Meus Amigos Mortos Letra
Casa Letra
Chapa Letra
Chegaí Letra
Cidadão Letra
Como Tudo Deve Ser Letra
Contraditório Vagabundo Letra
Crisântemo Letra
Cê Lá Faz Idéia Letra
Da Hora Memo Letra
Dedo Na Ferida Letra
De Onde Cê Vem?! Letra
Disseram Que Era Só Um Joguinho Letra
E.m.i.c.i.d.a. Letra
E Agora? Letra
Emicidio Letra
Eminência Parda Letra
Papillon - Eminência Parda Letra
Então Toma! Letra
Eu Faço Verso Letra
Eu Tô Bem Letra
Fica Mais Um Pouco, Amor Letra
Final Dos Tempos Letra
Gueto Letra
Hacia El Amor Letra
Ibeyi - Hacia El Amor Letra
Hey Rap Letra
Hoje Cedo Letra
Pitty - Hoje Cedo Letra
I Love Quebrada Letra
Intro Letra
Intro (shiiiiu!) Letra
Intro (é Necessário Voltar Ao Começo) Letra
Isso Não Pode Se Perder Letra
Xenia - Isso Não Pode Se Perder Letra
Jacira Letra
Levanta E Anda Letra
Licença Aqui Letra
Madagascar Letra
Mandume Letra
Maracatu Atômico Letra
Mil Coisas Letra
Milionário Do Sonho Letra
Minha Vida Remix Letra
Mufete Letra
Mãe Letra
No Beat Do Aeme Letra
Nosso Sonho Letra
Novo Nego Véio Letra
Num é Só Ver Letra
Não Vejo A Hora Letra
Nóiz Letra
Obrigado, Darcy! Letra
O Hip Hop é Foda (freestyle Pocket Mtv) Letra
Ooorra... Letra
Outras Palavras Letra
Oásis Letra
Miguel - Oásis Letra
Papel, Caneta E Coração Letra
Passarinhos Letra
Vanessa Da Mata - Passarinhos Letra
Pequenas Empresas Letra
Poesia Marginow Letra
Por Deus Por Favor Letra
Pra Mim... (isso é Viver) Letra
Pra Não Ter Tempo Ruim Letra
Preciso (melô Do Mundiko) Letra
Pro Tempo Letra
Quero Ver Quarta-feira Letra
Quer Saber? Letra
Que Se Faz Letra
Rap Do Motoboy Letra
Rotina Letra
Rua Augusta Letra
Salve Black “estilo Livre” Letra
Samba Do Fim Do Mundo Letra
Santa Cruz Letra
Santo Amaro Da Purificação Letra
Sei Lá Letra
Selvagem Letra
Stéphanie - Selvagem Letra
Soldado Sem Bandeira Letra
Sol De Giz De Cera Letra
Sorriso Favela Letra
Sorrisos E Lágrimas Letra
Sozim Letra
Só Isso Letra
Só Mais Uma Noite Letra
Todos Os Olhos Em Nós Letra
Karol Conka - Todos Os Olhos Em Nós Letra
Trabalhadores Do Brasil Letra
Trepadeira Letra
Triunfo Letra
Trouble Letra
Ubuntu Fristili Letra
Um, Dois, Três, Quatro Letra
Um Final De Semana Letra
Um Por Dia Letra
Vai Ser Rimando Letra
Velhos Amigos Letra
Vital Letra
Volúpia Letra
Vô Busca Minha Fulô Letra
Zóião Letra
é Como Um Sonho Letra
é Preciso Dar Um Jeito Letra
ô, Sorte! Letra
Impossível Letra

Comentarios